Connect with us

GERAL

Prefeito Dr. Corinto anuncia atrações musicais da I MandioFest de Marcolândia. Veja!

Publicado

em

O prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos, anunciou nesta quarta-feira (10), as atrações musicais que vão animar a cidade durante a I MandioFest a ser realizada entre os dias 18 e 19 de agosto.

Dr. Corinto ressalta que a MandioFest promovida pela gestão “Amor e respeito pelo povo” tem como finalidade destacar a importância da produção de mandioca no município que é considerada como principal fonte de renda para centenas de famílias.

“É um momento especial onde vamos mostrar para toda população tanto do município como de cidades vizinhas, o quão rica é nossa cidade graças a cultura da mandioca que garante o sustento de centenas de famílias porque dela são retirados diversos outros produtos que vão para o mercado em outras partes do estado e do país. Além de mostrar nosso potencial agrícola teremos também shows musicais para animar o público. Então será o primeiro de muitos que virão”, enfatizou o prefeito.

A abertura oficial da I MandioFest de Marcolândia acontece no dia 17, na Câmara de Vereadores, às 19h.

Durante os dias 18 e 19 de acordo com o secretário de Cultura, Rafael Alencar, haverá apresentações culturais de alunos do município com a culminância de projetos sobre a mandiocultura, além de palestras no Mercado Municipal para empreendedores do setor de mandioca com as presenças de representantes de empresas apoiadoras da agricultura, bem como exposição de produtos oriundos da mandioca e shows musicais.

Publicidade

Shows

Cinco atrações musicais foram anunciadas pela gestão “Amor e respeito pelo povo”. No dia 18 subirão ao palco as 20h, Israel Cantor, Forró Kuarto de Vaqueiro e Erica Diniz.

Na sexta-feira (19) é a vez dos sanfoneiros Everton Torres e Fábio Carneirinho, além de artistas locais que irão se apresentar.

A programação completa será divulgada logo em breve de forma detalhada.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS