Connect with us

GERAL

Prefeitura de Paulistana inicia obras de revitalização de estradas vicinais

Publicado

em

A Prefeitura de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Os trabalhos têm sido realizados em vias que ligam a zona rural à sede do município, assim como aconteceu nos anos anteriores. Devido o período de chuva nestes últimos meses, as estradas rurais tiveram um grande prejuízo e deformidades, por isso a Prefeitura deu inicio as obras de revitalização.

“É de suma importância para nossos munícipes, para o escoamento das nossas potencialidades, para o transporte escolar, deslocamento com pessoas em busca de Saúde na cidade, muitos residentes do interior trabalham na cidade, o intuito é esse, amenizar o sofrimento dos nossos conterrâneos.”, afirmou Moacy Allexy, secretário de Obras, ao ser questionado sobre a importância de tais ações.

Ao longo da gestão do prefeito Gilberto Melo, o Didiu, além da revitalização de estradas, a Prefeitura tem realizado serviços de tapa-buracos em ruas e avenidas da cidade, bem como a constante realização de frentes de serviços concentrada na limpeza pública e manutenção elétrica em geral. As benfeitorias têm melhorado a visibilidade urbanista da cidade promovendo o bem-estar social da população.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS