Connect with us

GERAL

Profissionais de Jaicós participam de evento sobre o Programa Criança Feliz em Teresina

Publicado

em

Profissionais do município de Jaicós, estão participando do I Encontro Estadual Intersetorial do Programa Criança Feliz, que será realizado até esta quarta-feira (20), no auditório do Cardinalle Buffet. O evento está sendo promovido pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc), através da Diretoria da Unidade de Gestão do Suas (Dugsuas).

Participam do evento, a secretária municipal de Assistência Social, Ana Karoline Meneses, Laís da Costa Sobrinho, assistente social do CRAS, Kainã Mendes, coordenador da Atenção Básica e Ana Gabriella Oliveira, supervisora do programa Criança Feliz.

O evento, que conta com a participação de representantes dos 191 municípios piauienses que aderiram ao programa, tem o objetivo de identificar e sugerir estratégias de intersetorialidade, com foco nas ações voltadas para o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância e no fortalecimento do próprio programa no estado. A programação inclui, ainda, palestras, debates, apresentação de casos concretos e grupos de trabalho.

Ainda nesta quarta, acontecem Grupos de Trabalho (GTs), palestra com orientações para o uso de recurso federal do PCF, debate e a plenária final com encaminhamentos, avaliação e o encerramento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS