Connect with us

Bocaina

Rifa Solidária será sorteada em prol da professora de Bocaina que necessita de cirurgia na cabeça

Publicado

em

Amigos e familiares da professora Maria José, da cidade de Bocaina, conhecida como “Josa”, estão vendendo pontos da Rifa Solidária em prol de seu tratamento de saúde.

A rifa vai sortear no dia 06 de março, às 16h, uma vaca e o ponto custa apenas R$ 5 reais. O local do sorteio será no Parque de Vaquejada São Luís, na comunidade Lagoa Grande, zona rural de Bocaina. Também haverá quermesse em prol da causa.

Maria José foi diagnosticada com a Covid-19 no ano passado. Devido à doença permaneceu internada e teve comprometimento nos pulmões. Posteriormente a alta do hospital, ficou com sequelas do vírus.

A professora Josa como é conhecida também sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), passou por sessões de fisioterapia respiratória e também motora. Mesmo assim o quadro de saúde se agravou.

Requisitada pelos médicos, a ressonância magnética constatou um coágulo na cabeça e com o diagnóstico é necessário o procedimento cirúrgico.

Publicidade

A professora da rede municipal de Bocaina já havia sido internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e posteriormente na metade do mês de janeiro deste ano foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas onde está internada atualmente e aguarda procedimento cirúrgico que está previsto para os próximos dias.

Após a internação a professora Josa testou positivo para a Covid-19 mais uma vez, permaneceu em isolamento durante 20 dias, mas já foi liberada para outro setor.

A comissão organizadora da rifa destaca no enunciado que “quem quiser ajudar comprando, doando, vendendo ou divulgando será muito importante”.

Como adquirir o ponto da rifa?

Quem tiver interesse em ajudar adquirindo o ponto da rifa e para mais informações pode entrar em contato por telefone com a cunhada Luciana Martírios (89) 9 8802-1632; o irmão, Rodervaldo Antônio – vereador Tim – (89) 9 8815-1775; e Marismar (89) 9 8811-8743; Bahia (89) 9 8807-4720

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS