Connect with us

GERAL

Sanfoneiro Waldonys sofre queda de paraquedas durante voo em Fortaleza

Publicado

em

O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys, 50 anos, sofreu uma queda de paraquedas durante o pouso de um salto em Fortaleza, neste sábado (1º). O acidente aconteceu no Aeródromo Feijó, no bairro Siqueira.

Lívia Moreno, filha do artista, informou que ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passou por exames.


Conforme a família, Waldonys fará tratamento moderado, está bem e fora de risco. Os exames concluíram que o artista sofreu uma fratura na região tóraco-lombar (T12-L1), sem comprometimento medular. Não há risco de paralisia e ele não precisará operar.

De acordo com nota enviada pela assessoria do cantor, houve “um problema na descida devido os ventos, ocasionando falha no equipamento [paraquedas]”. ​

O forrozeiro chegou a postar fotos durante voo no Instagram. Em uma imagem, ele escreveu: “Cruzando 6.000 mil pés”, medida relacionada à altura — cerca de 1.830 metros.

Publicidade

Quem acompanha Waldonys nas redes sociais encontra um grande número de fotos do cantor em voos. Apaixonado por aviões, o cearense é piloto.

VEJA NOTA DA ASSESSORIA DE WALDONYS:

“Hoje no começo da tarde, durante um voo de paraquedas, no Aeródromo Feijó, o cantor Waldonys, ao saltar de paraquedas, teve um problema na descida devido os ventos, ocasionando falha no equipamento.

O músico foi encaminhado ao IJF Centro, onde são realizados os exames necessários. Waldonys sente dores nas costas e nas pernas, mas passa bem“.

Fonte: Diário do Nordeste

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS