Connect with us

GERAL

Seminário debaterá estudo sobre o futuro da economia do Piauí

Publicado

em

Estudo sobre o desenvolvimento econômico do Piauí será apresentado na próxima segunda-feira (9), no seminário “Piauí: trajetória e transição econômica”.

O evento, que será no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, terá a presença do governador Wellington Dias (PT) e do secretário estadual do Planejamento, Antonio Neto.

O estudo foi realizado pelos economistas Márcio Pochmann, doutor em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (SP) e Alexandre Guerra, doutor em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas.

O trabalho resultou em um livro que será lançado durante o evento.

O seminário oferecerá uma ampla discussão sobre a evolução recente, a situação atual e as perspectivas do desenvolvimento econômico do Piauí e contribuirá para a qualificação do debate sobre as transformações, avanços, impasses e perspectivas desse desenvolvimento econômico no Estado.

Publicidade

O evento é aberto ao público, as inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site da Seplan. O credenciamento será feito no local do evento mediante número do CPF cadastrado. Veja a programação:

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS