Connect with us

GERAL

SIMÕES | Prefeito Zé Ulisses acompanha andamento de obras na zona rural e anuncia novos investimentos

Publicado

em

O Governo Municipal, através da gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, segue beneficiando o município de Simões com a realização de obras e ações em prol do desenvolvimento da cidade.

Atualmente, diversas obras estão sendo realizadas nas zonas urbana e rural do município, com investimentos nas mais variadas áreas, como educação e mobilidade.

Nesta quarta-feira (02), o prefeito, acompanhado do Secretário de Administração, Edilberto Abdias e dos vereadores Elismar Cordeiro, o Erismar, e José Aparecido, Zezé Moraes, visitou povoados e comunidades rurais para acompanhar o andamento de obras.

O Povoado Monte Santo foi o primeiro a receber o grupo. Lá, foi autorizado o início da reforma e ampliação da Escola Municipal Padre José Medeiros, onde serão construídas mais 3 salas de aulas, banheiros novos, biblioteca e direção. Será feita ainda a adaptação de vários ambientes, melhorando assim toda estrutura da escola.

Jacilene Cordeiro, diretora da E.M Pe. José Medeiros, acompanhou a visita e demonstrou satisfação com a realização de melhorias na sede da unidade educacional.

Publicidade

No povoado, Zé Wlisses também autorizou a realização de um limpeza geral em vias públicas. O gestor também conversou com moradores sobre a situação da falta de água, e se comprometeu em buscar uma solução para o problema.

Na Serra do Cláudios, o prefeito Zé Wlisses foi recepcionado pelo diretor da Escola Érico Veríssimo, Pedro Rubem, na sede da unidade, que será contemplada com a construção de mais duas salas de aula, melhorando a acomodação dos alunos.

Na comunidade de pé da Serra do olho D`água, Zé Wlisses e comitiva acompanharam a construção de bueiro e terraplanagem, concluindo o projeto de melhoria da estrada vicinal que liga a sede do município a Serra da Malhada Bonita, passando pela comunidade Pé da Serra do Olho d`água.

O grupo também acompanhou a conclusão de uma obra de pavimentação em paralelepípedo, realizada em parceria com o Governo do Piauí e apoio do Dep. Estadual Georgiano Neto.

Da redação, com informações do Simões Online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS