Connect with us

ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria lançam clipe gravado em Buenos Aires

Publicado

em

Simone e Simaria, as Coleguinhas mais amadas do Brasil estão cada vez mais finas! O sucesso e as conquistas da dupla não param. Na última terça-feira (23), elas lançaram o clipe de “126 Cabides“, que foi gravado em Buenos Aires, na Argentina. O vídeo é tão chique quantos as imagens e ainda tem um beijão que Simone dá no marido Kaká Diniz, que dá pinta de galã na trama. Chora, não, coleguinha!

As musas apareceram todas estilosas na gravação feita na capital argentina, no mês de junho. O exterior, aliás, faz cada vez mais parte da agenda da dupla, que em setembro embarca para a Europa para a primeira turnê delas pelo Velho Continente. Há shows marcados em Holanda, Inglaterra e Suíça.

Simone e Simaria são atrações confirmadas no próximo dia 06 de setembro em show no Theresina Hall. Além delas, se apresentam Gusttavo Lima, Gabriel Diniz e Reisinho e Maclaine. Os ingressos estão a venda na Kalor Produções, Minds e em dez vezes no cartão no site Ingressosky. O primeiro lote encerra nesta sexta-feira, dia 26, então não perca tempo e reserve essa data.

Fonte: Portal MN
Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS