Connect with us

Alagoinha do Piauí

Acusado de matar homem a pauladas em Pio IX vai a Júri Popular

Publicado

em

A Justiça do Estado do Piauí, através de decisão da Vara Única da Comarca do município de Pio IX, pronunciou o acusado A.L.P para que seja submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri pelo homicídio contra a vítima Josevaldo Carvalho Afonso, de 40 anos, no ano de 2020. 

De acordo com a denúncia referente ao caso, no dia 19 de setembro de 2020, na Rua João Jovino de Carvalho, bairro Barragem, em Pio-IX, o corpo da vítima foi encontrado em uma residência abandonada, local onde os dois comumente ocupavam para usar substâncias entorpecentes. 


CONTEÚDO RELACIONADO

PIO IX | Homem é encontrado morto com marcas de pauladas


Josevaldo Carvalho Afonso foi morto a pauladas (Foto: Reprodução)j
Josevaldo Carvalho Afonso foi morto a pauladas (Foto: Reprodução)

Josevaldo Carvalho Afonso foi morto a pauladas por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 30.

“O acusado confessou, de forma tranquila e fria, a prática do crime, alegando que a motivação seria uma dívida de drogas no valor de R$ 30,00 (trinta reais) que estaria devendo à vítima. Que, no momento da discussão, segundo o próprio acusado, pegou um pedaço de madeira e golpeou a cabeça da vítima que veio a óbito no local”, diz trecho da denúncia.

Publicidade

O denunciado ainda recorreu ao 2º grau contra a decisão de pronúncia, tendo seu recurso parcialmente provido, sendo retirada da decisão de pronúncia a qualificadora do meio cruel. Porém, foi mantida a sentença de pronúncia nos demais termos.

Josevaldo foi encontrado por vizinhos da casa abandonada. De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu vários golpes na região da cabeça. 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS