Connect with us

Alagoinha do Piauí

Influenciadora de Alagoinha comemora 16 mil seguidores com festa e reúne grande público. Fotos!

Publicado

em

Uma verdadeira festa na cidade de Alagoinha do Piauí reuniu centenas de pessoas em comemoração ao sucesso da influenciadora digital, Jonisleia de Sá Vieira. Em grande estilo a “Revoada da Blogueira” aconteceu na noite desta sexta-feira (05) na Piscina Vale do Sol.

Para chegar até o local da festa foi realizada uma motociata com diversos pessoas, especialmente jovens fãs de @leiavieira_ partindo da Praça 09 de Abril, no Centro do município.

A Revoada da Blogueira foi animada ao som do paredão de Romulo e Alexandre, Dj Magrão e os dançarinos. A decoração ficou por conta de Arthuria personalizados.

“A festa foi incrível, superou minhas expectativas e foi muito além do que eu imaginei que seria”, revelou Léia.

“Quero agradecer de coração, eu não tenho nem palavras pra expressar a gratidão e felicidade que estou. Quero agradecer por me apoiarem, pela animação e por serem os melhores seguidores do mundo”, concluiu a influenciadora bastante emocionada.

Léia é o mais novo fenômeno da internet e nas redes sociais, atualmente, já são mais de 18 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

A trajetória de Léia na internet começou há cerca de um ano onde mostrava sua realidade e com isso foi ganhando a admiração e engajamento dos internautas.


CONTEÚDO RELACIONADO

Blogueira de Alagoinha atinge 17 mil seguidores e vai celebrar história de trabalho e determinação com festa

Publicidade

Fotos: Silas Miqueias

Veja mais fotos da Revoada da Blogueira:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS