Connect with us

Alagoinha do Piauí

Polícia Militar de Alagoinha recebe nova viatura e vai reforçar a segurança

Publicado

em

Alagoinha do Piauí está entre as cidades que foram contempladas com o reforço para segurança pública. O município recebeu uma das 600 viaturas adquiridas pelo governo Rafael Fonteles, as quais irão ser distribuídas aos batalhões, companhias e GPMs do Piauí nos próximos dias.

O veículo se trata de uma caminhonete modelo Mitsubishi L200, ano 2023, que está equipado com giroflex e um moderno sistema de radiocomunicação, além do novo design que foi implantado.

Sargento Raimundo Silva

Em Alagoinha, a entrega ocorreu nesta segunda-feira (06), em frente à Prefeitura Municipal, onde o comandante do GPM local, sargento Raimundo Silva, recebeu as chaves da viatura do prefeito Jorismar Rocha. Na oportunidade, estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Educação; Anatália Rocha, a secretária de Assistência Social, Lurdinha; o secretário de Transportes, Alan; além dos demais funcionários da administração municipal.

O prefeito Jorismar afirmou que o veículo é um grande reforço para a segurança do município. “A viatura é completa e traz maior mobilidade aos policiais que precisam se deslocar aos locais de ocorrência. Agradeço a todos que fizeram parte dessa importante conquista e ao governador Rafael por potencializar as forças de segurança do nosso estado”, disse.

Recentemente, o prefeito Jorismar esteve em reunião com o deputado federal Francisco Costa e com o Secretário de Estado da Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, onde solicitou a viatura e outras melhorias para a segurança do município.

Imagens;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS