Connect with us

Alagoinha do Piauí

Alagoinha é premiada com 69% de aprovação na gestão da Secretaria de Assistência Social. Veja!

Publicado

em

A gestão do prefeito Jorismar Rocha na cidade de Alagoinha do Piauí ganhou um reconhecimento significativo na área de Assistência Social, obtendo uma taxa de aprovação de 69% dos munícipes no Prêmio de Prefeito e Prefeita Referência no Estado do Piauí.

Promovido pelo Jornal Manchete Piauí, o prêmio é entregue todos os anos as administrações municipais que mais se destacaram.

A escolha dos vencedores é feita por meio de votação online, onde os moradores do município respondem se aprovam a administração do prefeito e qual área se destacou ao longo do ano. A votação ocorreu entre os dias 20 e 26 de Outubro de 2023 e o resultado foi divulgado no dia 30 de Outubro.

A gestão do prefeito Jorismar Rocha foi aprovada pela maioria dos votantes, sendo a área de Assistência Social a mais destacada com 69% dos votos. Esse resultado demonstra a aprovação da população em relação ao trabalho realizado pela referida pasta do município.

O prefeito Jorismar Rocha expressou sua felicidade e gratidão pelo reconhecimento.

Publicidade

“É com grande satisfação que venho agradecer a todos pela aprovação de 69% da minha gestão na área da assistência social, esse prêmio é um reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo em prol de uma cidade mais justa e inclusiva. Estamos comprometidos em garantir melhores condições de vida para todos os cidadãos e continuaremos trabalhando com dedicação e empenho. Agradeço a confiança de vocês e reafirmo o compromisso de sempre buscar o melhor para nossa querida Alagoinha”, enfatizou.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, liderada pela secretária Maria de Lourdes da Silva desde janeiro de 2017, uniu forças com a gestão municipal para alcançar esse resultado.

“Nos unimos forças com a gestão municipal, contando com o auxílio decisivo do Prefeito Jorismar Rocha, e de toda a equipe compromissada que faz esta Secretaria chegar a cada indivíduo, cada família, trazendo mais do que o mínimo, pois é esse o nosso objetivo, colocando em funcionamento todos os programas e realizando ações que permeiam a exclusão da vulnerabilidade social. Acredito que foi esse esforço coletivo que sem dúvidas está sendo visto pela população, que nos levou ao resultado que recebemos. Resultado que não é mérito só meu, mas de toda a minha equipe, fruto de muito trabalho em conjunto. Agradeço imensamente a cada um que votou e a toda nossa população, que nos entende, nos acolhe, e principalmente, que caminha conosco. Nunca fomos e nunca seremos sozinhos, dependemos desse povo amado, que lutamos incessantemente para ser vistos pela política pública de Assistência Social”, destacou.

A assessora técnica do município, a assistente social Ângela Bezerra, reforçou as palavras da gestora Maria de Lourdes e acrescentou que o destaque obtido é merecido e resultado do trabalho conjunto de toda a equipe da secretaria.

“Esse é um destaque merecido, orquestrado por nosso gestor Jorismar Rocha e nossa secretária Maria de Lourdes, fruto do trabalho de toda a equipe dedicada que compõem esta secretaria. Hoje, principalmente diante do cenário difícil de se trabalhar, essa conquista nos alegra, pois quem sabe o que cada demanda representa, somos nós que estamos na Zona Rural e Urbana, ouvindo, visitando, lutando para que aqueles indivíduos saiam da linha de excluídos para incluídos, pois para a Assistência Social, sempre foram vistos, importantes e mais ainda nossa maior fonte de prover direitos”, salientou.

Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social

Esse reconhecimento reflete o comprometimento e a dedicação da gestão em promover uma cidade mais justa e inclusiva, com programas e ações que atendam às demandas da população.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS