Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Acusado de estupro amordaça e introduz objeto de ferro em partes íntimas da vítima

Publicado

em

Um homem identificado pela iniciais C.B.R., 31 anos, foi capturado e conduzido pela Polícia Militar de Alegrete do Piauí, no início da noite desta segunda-feira, 02 de janeiro de 2023.

O mesmo foi denunciado por tentativa de estupro em sua ex-companheira.

C.B.R., amordaçou a boca, rasgou a roupa, introduziu os dedos e um objeto de ferro na vagina da vítima identificada apenas por I..K.L., de acordo com a Polícia Militar. O ato ocasionou lesões na vítima e aconteceu no bairro Vila, na zona urbana do município.

Segundo relatou a PM, a vítima após sofrer as agressões foi para casa de sua avó e fez a ligação comunicando o ocorrido.

O capitão Gilson Xavier, comandante de policiamento da 2ª Companhia da Polícia Militar, disse que os policiais de Alegrete, ao tomar conhecimento do fato por meio do telefonema, empreenderam diligências e localizaram o acusado na residência de um familiar na comunidade Boa Vista, na zona rural do município.

Publicidade

C.B.R, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Fronteiras, autuado em flagrante pelos crimes de prática de estupro conforme Art. 213 do Código Penal combinado com a Lei Maria da Penha nº 11.340/2006

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS