Connect with us

Araioses

Assembleia de Deus de Araioses realiza 5ª edição do retiro UMADEA

Publicado

em

Por mais um ano, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, da cidade de Araioses, realizou o retiro UMADEA. Em 2023, o evento espiritual e de comunhão, chegou à sua 5ª edição, tendo como tema “Avivados para influenciar”.

O retiro foi realizado entre os dias 19 e 22 de fevereiro, no povoado Cana Brava, município de Água Doce do Maranhão, representando um momento em que os participantes puderam orar, estudar as Escrituras e participar de atividades de comunhão, diversão e lazer.

No domingo (19), foi feita a recepção e acolhimento dos retirantes. Nos demais dias, a programação contou com palestras, luau e momentos de louvores e adoração, além de gincanas e provas em equipes.

Quatro equipes participaram das gincanas, realizando diversas tarefas para conquistar pontos. Ao final, somados os pontos, foi anunciada a equipe vencedora. Outra atividade promovida no retiro foi a escolha do garoto e garota Umadea.

A jovem Milka Raissa, uma das participantes do retiro, disse que é uma experiência de crescimento espiritual e comunhão.”Estou muito feliz por estar aqui no retiro UMADEA pela quinta vez. Cada ano que passa é uma experiência única, temos novas surpresas, e o melhor de tudo é que além de estarmos nos fortalecendo espiritualmente, fazemos novas amizades, conhecemos novas pessoas. A mensagem que deixo para os outro jovens que ainda não estiveram no retiro, é que venha, pois é uma experiência única que muitos jovens amam participar”.

Telis Woatlas, um dos coordenadores do retiro, disse que o evento foi abençoador. “O retiro UMADEA 2023 mais uma vez foi uma benção de Deus na vida de todos aqueles que participaram. Aqui nós podemos presenciar os jovens sendo avivados na presença der Deus, tendo vários momentos de interação, espirituais, onde os mesmos buscaram a Deus, entregaram suas vidas a Jesus, participaram de estudos importantes, com palestras, teatro da igreja, o pastor presidente, missionária, diáconos da igreja. A Assembleia de Deus, em nome do nosso pastor presidente, agradece o apoio de todos, a participação dos jovens”.

Ele ainda disse que o retiro é de suma importância para a juventude e agradeceu aos apoiadores. “A importância do evento para os jovens tem uma proporção no sentido de poder trazê-los para um ambiente tranquilo, de paz, espiritual, onde aqui eles buscam a Deus, trabalham a interação uns com os outros e o lado espiritual principalmente. É de grande importância um evento como esse acontecer todos os anos na cidade de Araioses, por isso a gente conta com colaboradores, para poder estar fazendo isso pela juventude de Araioses. Muito obrigado a todos os patrocinadores, em especial a Prefeitura de Araioses também que nos deu um patrocínio significante nesse evento, agradecemos a prefeita Luciana Trinta”.


Facebook

MAIS ACESSADAS