Connect with us

MUNICÍPIOS

Caso Beatriz: denúncia diz que suposto assassino está no Piauí

Publicado

em

Uma denúncia revela que o suposto assassino de Beatriz Angélica Mota está no Estado do Piauí. A informação  foi divulgada, através de uma postagem feita na noite do último domingo, 4, no Facebook do grupo “Somos Todos Beatriz”.

A menina, de 7 anos, foi assassinada no dia, 10, dezembro de 2015, dentro do colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime completa 5 anos em 2020 e até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.

A mãe de Beatriz, Lúcia Mota, disse a TV Gallo, que nos últimos dias recebeu a denúncia de que o suposto assassino da criança estaria no Piauí, mas não foi  repassado, o nome da cidade. “Estamos intensificando essa informação para todo o estado, porque eu acredito quem conhece, ou já conviveu com ele, ao ver a foto  dele, vai lembrar e possa trazer para a gente, alguma informação”, explicou.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Lúcia ainda disse que na página do Facebook  “Somos Todos Beatriz”,  tem a imagem e o vídeo do  suposto assassino. “Quem puder entrar na página para verificar  e caso identifique e possa nos trazer qualquer informação, seremos eternamentos gratos. Além disso, também, tem uma recompensa de 30 mil reais para quem nos levar ao assassino de Beatriz, por favor, quem puder nos ajudar ficaremos gratos, compartilhem”, finalizou.

O caso

A menina Beatriz Mota foi morta  com 42 facadas, dentro de uma sala desativada, no colégio particular onde estudava. Ela estava na festa de formatura da irmã mais velha e haviam várias pessoas no colégio. A criança se afastou dos pais para beber água e teve o corpo encontrado, cerca de 30 minutos depois.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS