Connect with us

Bocaina

Educação de Bocaina entrega fardamento para merendeiras da rede municipal de ensino

Publicado

em

As merendeiras das escolas da rede municipal de ensino de Bocaina foram contempladas com a entrega de fardamentos realizada pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação. O objetivo é que as profissionais trabalhem com as vestimentas adequadas nas cantinas.

Todas as roupas foram custeadas pela gestão municipal por meio do apoio do prefeito Dr. Erivelto de Sá Barros.

Reprodução do Agoraed

Ainda durante a semana, foram realizadas visitas nas escolas da zona rural e urbana com a palestra da nutricionista Dra. Gabriela Alencar e presença da secretária de educação, Simone Grangeiro e da supervisora de ensino, Dineves.

Simone destaca que é importante oferecer capacitação e condições adequadas de trabalho para as merendeiras do município.

“É importante que nossas merendeiras que são pessoas muito dedicadas no cuidado da alimentação de todos os nossos alunos, possam trabalhar uniformizadas e recebendo o devido reconhecimento por parte de secretaria, assim como também por parte da prefeitura”, disse a secretária de educação.

Reprodução do Agoraed

Por fim, ela agradeceu a colaboração e apoio da nutricionista Dra. Gabriela Alencar, da supervisora Dineves e do prefeito Dr. Erivelto Barros.

Com informações do portal Agoraed

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS