Connect with us

MUNICÍPIOS

Feira livre de Santana é palco de ação solidária

Publicado

em

A feira livre do município de Santana do Piauí situada no Centro da cidade foi palco de uma ação solidária emocionante que aconteceu neste domingo (26).

O santanense Roberto Santos foi o idealizador e organizador de um evento beneficente em prol da arrecadação de alimentos para outro santanense, o José Vitalino.

Roberto Santos e Zé de Benedito realizaram um show na Praça São Pedro enquanto a feira livre acontecia e as pessoas podiam realizar doações de alimentos não perecíveis para ajudar José Vitalino e sua família.

A ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Santana na gestão da prefeita Maria José de Sousa Moura e da Secretaria Municipal de Agricultura, gerida pelo secretário Francisco de Moura Sobrinho, o Netinho.

Secretário de Agricultura Netinho ao lado do secretário de Saúde Layrton Carvalho, do líder político Naldão e do apoiador da gestão Gelson Brito

“É uma alegria ver que a nossa feira livre que funciona a menos de um ano já está sendo um local tão importante que serve não só para alavancar nossa economia, mas também ser um local que acolhe ações sociais tão relevantes como a de hoje. A Secretaria de Agricultura e a Prefeitura Municipal agradece a todos que ajudaram nessa ação para ajudar nosso amigo José Vitalino”, afirmou o secretario de agricultura Netinho Moura.

“A feira livre ´e um sucesso, muito importante, para o município, pois além de movimentar a economia serve também como palco de ação solidária”, acrescentou Netinho.

Na ocasião, a prefeita Maria José, parabenizou os organizadores e idealizadores da ação solidária em prol de ajudar os mais necessitados.

Prefeita Maria José comparece na feira livre de Santana

“Estão de parabéns todos que estiveram envolvidos nessa ação de grande importância e símbolo de solidariedade”, disse a prefeita Maria José.

Por fim, José Vitalino conseguiu muitas doações e voltou para casa com uma grande quantidade de alimentos variados.

Publicidade

Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS