Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para o cadastro do mapeamento cultural

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras na gestão do prefeito Eudes Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que tem à frente a secretária Conceição Alves, está com inscrições para abertas para o Cadastramento do Mapeamento Cultural de Fronteiras, de acordo com o edital publicado no Diário dos Municípios.

O Edital tem como objetivo cadastrar agentes e espaços culturais residentes ou existentes no município de Fronteiras – PI.

Secretária de Cultua e Turismo, Conceição Alves.

Os interessados poderão obter informações, através dos números de telefones (89) 99979-5513 ou (89) 99921-3128 e presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura, situada no Centro Administrativo, na rua José Lopes de Sousa, bairro Mutirão.

De acordo com o edital, cada pessoa física ou cada pessoa jurídica, grupo ou espaço poderá realizar apenas um cadastro.

O cadastro da pessoa física deverá apresentar a seguinte documentação: cópia de RG, cópia de CPF, cópia do comprovante de endereço/residência sendo um atual e um de 12 meses atrás.

O prazo para o cadastramento segue até o dia 07 de outubro.

Publicidade

Para ter direito ao auxílio emergencial o trabalhador precisa comprovar a situação nas áreas artísticas e cultural, nos últimos dois anos e deve ter tido no ano de 2021 rendimentos tributáveis de até R$ 28.559,70.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS