Connect with us

Geminiano

Educação de Geminiano realiza formação técnica pedagógica

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Geminiano realizou nesta sexta-feira (27), no auditório municipal, a reunião pedagógica 2023.1, que teve como tema: “Fortalecer para transformar”.

A reunião contou com a participação da equipe pedagógica da zona urbana e rural, diretores, coordenadores, secretários de escola e auxiliares. O objetivo foi discutir as ações que serão implementadas na educação municipal no decorrer do novo ano letivo.

Durante a reunião, foi divulgada a data da Jornada Pedagógica, que acontecerá de 23 a 25 de fevereiro e contará com a participação dos professores e demais servidores da pasta.

Durante a reunião a secretária Érica Carvalho destacou a importância da união e da dedicação dos servidores. “Estamos iniciando um novo ano letivo e com ele muitos desafios. Quero desejar que tenhamos um ano de muito trabalho e crescimento. Continuem contando com os nossos esforços em busca de ofertar uma educação cada vez melhor. Em nome do prefeito Erculano Carvalho, desejo a todos um excelente ano”.



O Coordenador-geral, Railton Pinheiro, conduziu a reunião, as dinâmicas e apresentou o calendário escolar 2023.


Da Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS