Connect with us

Geminiano

Grupo político do prefeito Erculano ganha mais uma adesão em Geminiano

Publicado

em

Pela forma como vem administrando o município de Geminiano, com responsabilidade e zelo com a coisa pública, o prefeito Erculano Carvalho, recebeu na manhã desta quinta-feira, 23 de março, mais uma importante liderança que passa a somar com o seu grupo político e do atual vice-prefeito, Maninho da Coca.

Desta vez o grupo da situação que governa o município recebeu o apoio do líder político, Edmundo Galvão.

Sempre influente na política, Edmundo Galvão já foi candidato por várias vezes, onde já disputou os cargos de deputado federal, deputado estadual, e ainda, para prefeito, vice e vereador no município de Geminiano.

“Ficamos felizes em receber mais esta liderança que passa a fortalecer ainda mais o grupo político de Erculano e Maninho da Coca aqui em Geminiano. Conhecemos Edmundo Galvão há muitos anos e sabemos que é um homem do bem, que sempre lutou por melhorias para a nossa cidade e que a partir de agora caminharemos juntos nesta luta de sempre fazer o melhor para Geminiano”, destacou o prefeito.

De acordo com o prefeito Erculano, em breve estará sendo anunciado mais adesões para o seu grupo. “Pelo resultado do trabalho desenvolvido dentro do município pela nossa gestão, estamos conseguindo que muitas pessoas e lideranças políticas venham se juntar a nós. Continuaremos abertos ao diálogo e com as portas abertas para aqueles que queiram o bem de Geminiano”, disse.

Publicidade

No último dia 16 de março, Erculano Carvalho já tinha recebido outra importante adesão, que foi a do ex-vereador Luzimar Hipólito.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS