Connect with us

Ipiranga do Piauí

Palestra, atividade da Academia de Saúde e campeonatos de futsal abrem as comemorações aos 61 anos de Ipiranga do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí iniciou nesta quarta-feira, 13 de dezembro, as comemorações alusivas ao 61º aniversário de emancipação política do município.

Na ocasião, as atividades comemorativas foram iniciadas pela manhã no auditório da Secretaria de Saúde, onde aconteceu palestra sobre ‘Relações Pessoais e Saúde’, que foi conduzida pela psicóloga Denise Maranhão. Logo em seguida, foram apresentados os relatórios anuais pelas equipes de estratégias de saúde da família.

À tarde, a programação foi aberta com apresentação da academia de saúde. E a noite, foram realizadas as finais dos Campeonatos de Futsal Sub 15, que teve a Nação de Craques como grande campeão; Sub 18, também conquistado pela Nação de Craques; e da I Copa de Futsal de Bairros, que teve a equipe de Dragões campeã.

Vale destacar que os campeonatos Sub 15 e Sub 18, foram realizados pela Associação Estudantil Municipal de Ipiranga do Piauí (AEMIP), em parceria com a Secretaria de Esporte.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, destacou a felicidade por celebrar o 61º aniversário de emancipação política do município e ressaltou a importância das atividades realizadas ao longo do dia.

“Iniciamos a programação comemorativa aos 61 anos de emancipação política do nosso município, onde pela manhã tivemos palestra com a Dr. Denise Maranhão, que tem prestados relevantes serviços para o nosso município. Em seguida, tivemos a oportunidade de ver os índices da saúde deste ano de 2023, então é um momento importante e gratificante para a nossa gestão. Ainda tivemos atividade da academia de saúde e as finais dos torneios de futsal”, pontuou.

A vice-prefeita Iolanda Rêgo comentou sobre a programação e destacou o orgulho por celebrar os 61 anos de emancipação política do município.

“Ficamos felizes e orgulhosos por celebrar 61 anos de emancipação política do nosso município. Pela manhã, participamos das atividades na saúde e à noite das competições de futsal, que são muito importantes, então parabenizo todos os organizadores da programação do dia”, pontuou.

Na ocasião, participaram das atividades o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, acompanhado da nutricionista Kennyana Miranda; a vice-prefeita Iolanda Rêgo; o secretário de Saúde, Derisvaldo Xavier; o secretário de Esporte, Jofran Lopes; vereadores e comunidade em geral.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS