Connect with us

Itainópolis

Assistência Social de Itainópolis realiza confraternização do Programa Criança Feliz

Publicado

em

A Prefeitura municipal de Itainópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na noite da última terça-feira, 12 de dezembro, uma confraternização com o público assistido pelo Programa Criança Feliz.

O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo e teve início com a formação da mesa de honra com as autoridades municipais presentes.

Em seguida, Ivo Moura, psicólogo do CRAS, fez uma breve fala e enfatizou a importância das relações familiares.

Durante o evento foi realizado o sorteio com 30 brindes entre os presentes, e servido um jantar e distribuídas lembrancinhas para todos.

Elizanne Coelho, coordenadora da Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social, explicou que o evento é de suma importância por estar fortalecendo a primeira infância, tendo em vista que após o fortalecimento desse laço, todos terão uma família mais integrada.

Publicidade

No evento também teve câmara elástica paras as crianças se divertirem.

Participaram do evento o prefeito Miguel Rodrigues, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria do Socorro, a secretária de Finanças, Môsianny Rodrigues, o psicólogo Ivo Moura, a coordenadora de Proteção Social Básica, Elizanne Coelho, e a Coordenadora do Programa Criança Feliz, Patrícia Moura.

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS