Connect with us

Itainópolis

Em noite especial, Prefeitura de Itainópolis e Secretarias reúnem 240 servidores para confraternização

Publicado

em

A noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, foi de festa para os servidores públicos municipais de Itainópolis, o Governo Municipal, promoveu uma confraternização para os funcionários do município.

O momento especial celebrou o encerramento de mais um ano de muito trabalho, onde a Prefeitura e as Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Administração, Finanças, Cultura, Obras, Agricultura, Esportes, Urbanismo, Segurança e Empreendedorismo reuniram seus 240 profissionais em uma confraternização.

O evento aconteceu no rancho ‘Meu Xodó’ e reuniu mais de 500 pessoas entre servidores e seus familiares, colaboradores e autoridades, para celebrar o trabalho e conquistas de 2023.

O espaço recebeu uma decoração especial com cenários estratégicos para fotos. Os profissionais foram recepcionados com um mimo, além de puderem se servir com bebidas variadas e petiscos.

A noite especial de socialização e integração entre os servidores, também contou com música ao vivo, sorteio de brindes e encerrou um com um jantar.

Durante o evento, os secretários municipais ou seus representantes se pronunciaram. Eles falara em tom de alegria e gratidão pela realização do evento, com forma de agradecer os profissionais por todo emprenho e dedicação dispensados na função que cada um exerce.

O prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, falou sobre a importância de cada servidor, mediante o trabalho que cada colaborador desempenha na administração municipal.
“Todos os nossos servidores representam papel imprescindível na gestão pública e cada um deles contribui de forma significativa para que continuemos construindo uma cidade cada vez melhor. Por isso, é importante esse momento, como forma de agradecermos pelo ano trabalho e refletirmos de que forma podemos melhorar sempre mais as nossas ações”, disse o gestor, que desejou um feliz natal e ano novo para todos.

O vice-prefeito João Batista, reforçou que o momento é forma de agradecer aos servidores que diariamente trabalham com dedicação, compromisso e zelo para que o melhor seja sempre alcançado. “Nós reconhecemos o valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas e servidores da nossa Prefeitura. Agradecemos a cada um pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades em prol da população”, disse.

Estiveram presentes, os secretários municipais Matias Lopes (Saúde), Expedito(Administração), Môziany Rodrigues (Finanças), coordenadora Hildessandra, representando a secretária de Educação, Maria do Socorro, Isidório Luiz (Agricultura), Francisco Ferreira (Empreendedorismo), Fátima Sampaio (Urbanismo), Gustavo Albuquerque(Obras), Mar de França (Esportes), Mizael Rodrigues (Segurança), Suzana Sousa( Cultura) e a coordenadora da Atenção Básica, Elizane Coelho, representando a secretária de Assistência Social Marilene Rodrigues, além do ex-prefeito Paulo Lopes, Marilene Aguiar e Moisés Júnior, assessor especial.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS