Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós lamenta morte do professor Luiz Gonzaga

Publicado

em

Uma Moção de Pesar de autoria do vereador Jessé Gonçalo da Silva, foi aprovada pela Câmara Municipal de Jaicós, na Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (03).

Na Moção, a Câmara Municipal, juntamente com vereadores e servidores, manifestaram profundo pesar pelo falecimento do professor Luiz Gonzaga da Silva, ocorrido nesta quinta,  02 de março.

Vereador propositor da Moção

Conforme o documento, Luiz era professor da Rede Estadual de Educação em Jaicós, e atuava há mais de 20 anos no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Anísio de Abreu; trabalhava na Rede Pública Estadual em Massapê do Piauí. “Exerceu com muito zelo e dedicação a profissão ao qual lhe foi confiada. Luiz era filho de Alice Elisa da Conceição (em memória). Ele parte deixando seis irmãos e também sobrinhos”.

A Câmara ainda prestou solidariedade à família enlutada. “Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e aos amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.


Assista à sessão e veja fotos:

Fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS