Connect with us

Jaicós

Vereador Benedito Alencar solicita carro pipa para o município de Jaicós

Publicado

em

Através de Requerimento aprovado na sessão desta sexta-feira (03), o vereador Benedito Alencar da Silveira, solicitou a destinação de um carro pipa para o município de Jaicós.

A requisição foi feita ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias, e ao Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Brasil,  Luiz Paulo Teixeira.

Bené justificou que atualmente o município de Jaicós dispõe de apenas um carro pipa (adquirido através do PAC) para atender toda a população. “Diante dessa realidade ficamos refém da operação pipa do exército (que está há mais de 01 ano sem colocar água) e a gestão municipal que vem tentando viabilizar através de outros meios que também não é suficiente para o abastecimento das comunidades”.

Ele ainda pediu atenção dos gestores à causa.”Pedimos a sensibilidade dos gestores competentes para que viabilizem recursos financeiros para que o município possa adquirir mais carros pipa, a fim de melhorar a oferta de água para nossa população que tanto sofre com a falta do líquido precioso”.


Assista à sessão e veja fotos:

Fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS