Connect with us

DESTAQUES

Dalvenisa Nascimento é empossada vereadora na Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós empossou na noite desta quinta-feira, 14, a 1ª suplente de vereadora, Dalvenisa da Conceição Nascimento, a Mocinha. Ela ocupa a vaga do vereadora Oziana da Silva Oliveira Bispo,  que se licenciou para assumir por tempo indeterminado direção  do Hospital Municipal Florisa Silva.

Dalvenisa Nascimento é do Partido Social Democrático  (PSD) e foi eleito suplente de vereador nas eleições de 2016 com 152  votos. Ela passa a integrar o quadro de 11 vereadores de Jaicós, após ser empossado oficialmente em Plenário pelo presidente da Câmara Municipal, Jessé Gonçalo.

Mocinha,  foi conduzida ao recinto pelos vereadores,  Jozete Alves de Carvalho e João Bosco Evangelista Lima, e logo fez o  juramento. Em seu pronunciamento, a vereadora Mocinha agradeceu a Deus, a colega Oziana,  ao prefeito de Jaicós Neném de Edite, seu esposo Rafael e toda sua família que sempre estiveram ao seu lado para realização deste sonho. “Este não era um sonho só meu, mas também do meu pai. E quero agradeceu de modo especial a todos que confiaram um voto de confiança. Eu não tenho experiência, mas espero não decepcionar o meu povo”, disse a recém empossada.

O vereador João Bosco usou a tribuna representando os demais vereadores. Ele cumprimentou os presentes, desejou boas vindas e disse que mais importante que o título de Doutor é a dedicação ao trabalho, a exemplo do prefeito Neném de Edite.  “Não tenha medo do novos desafios, pois  está ficando evidentemente comprovado que Doutor não é capaz de trazer realizações e conquista para este município, haja o que prefeito Neném de Edite vem desenvolvendo em cidade, então o trabalho, dedicação, o empenho e a vontade de sempre crescer é que a conduzirá  a fazer um brilhante trabalho nesta Casa”, afirmou Bosquinho.

O Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan Oliveira, também fez uso da tribuna. Ele iniciou saudando todos os presentes, em seguida parabenizou a vereadora Mocinha pela oportunidade. “Jaicós passa por  um momento de renovação,  de transformação,  vive uma nova História e  confio no seu  trabalho vereadora, acredito que  assim como a nossa gestão,  você  desempenhará sua função com humildade, visando o desenvolvimento deste município, momento que peço ao colegas desta Casa, que deem apoio e sustentação a nova colega para que possam continuarem legislando por melhorias para Jaicós”, disse o gestor que ao finalizar  se colocou à disposição de todos.

Publicidade

O presidente da Casa, vereador Jessé Silva, deu boas vindas a vereadora e afirmou que juntos trabalharão de mãos dadas, desenvolvendo um trabalho pautada da  busca pelo  crescimento do município e melhorias para população.

Também se pronunciaram, dando as boas vindas para vereadora recém empossada, os vereadores,  Antônio Robert Silveira Reis, Jozete Alves de Carvalho; Márcio Wander Freitas Crisanto e Maria Sirlene Lopes Silva Barros, além dos ex-vereadores,  Elias Pereira e José Acelino da Silva, a diretora do Hospital Florisa Silva, Oziana Bispo e o médico Solon Reis.

Participaram da solenidade de posse, os vereadores,  Divino Macedo de Carvalho e Ednaldo Carvalho Santana, secretária de Saúde Audeli Coutinho,  secretário municipal de Administração, Lázaro Reis, secretário Municipal de Relações Institucionais, Dejerson Lima, o Piti, p Controlador Geral Osmilvan da Silva Oliveira,  Chefe de Gabinete, Deusmar João da Costa,  esposo da vereadora,  Rafael José de Sousa, além de familiares e amigos.

 

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS