Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Moção de autoria do vereador Robim lamenta falecimento de Aldemar do Cartório

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, através de Moção de Pesar proposta pelo vereador Antônio Robert Silveira Reis, o Robim, lamentou o falecimento do senhor Aldemar Enoque da Silva (Aldemar do Cartório), que partiu aos 93 anos de idade.

Segundo a Moção, aprovada na sessão ordinária desta sexta-feira (02), seu Aldemar do Cartório constituiu matrimônio com a senhora Zulmira de Paiva e Silva, com quem teve 07 filhos: Antonina, Edvaldo, Zélia, Luzimaria, Zulimar, Rosemarie e Maria Irene.

“De seus 93 anos, mais de 70 foram dedicados com carinho aos serviços cartorários em Jaicós, Paulistana, e outras cidades, pois a comarca era em Jaicós, homem honesto, trabalhador e de um carisma sem igual. Nesses dedicados ao seu trabalho foi de grande importância para nossa cidade, conhecedor das leis e conhecimentos diversos. Conhecia os interiores como chamamos, e seus moradores com suas glebas de terras” destaca a Moção.

O vereador propositor disse que é possível afirmar com orgulho, que Aldemar era a cara de Jaicós. “Somos gratos por termos compartilhado em vários momentos e únicos o seu grande conhecimento e o seu carinho e amor pelo que fazia. Gratidão descreve tudo que sentimos nesse momento de dor, pois a lembrança e saudade ficam na memória de quem o conheceu”.

A Câmara também prestou solidariedade aos familiares. “Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.

Assista à sessão na íntegra e veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS