Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós melhora acesso ao Morro dos Três Irmãos, em preparação para retorno da Missa da Santa Cruz

Publicado

em

Após 3 anos sem realizar a tradicional festa religiosa, devido à pandemia do Coronavírus, o município de Jaicós vai retomar neste ano de 2022, a Missa da Santa Cruz, que acontece no Morro dos Três Irmãos, no dia 3 de maio, feriado municipal.

Em preparação para o importante momento, a Prefeitura Municipal de Jaicós está realizando melhorias na estrada, desde a entrada, na BR-407, até a chegada ao Morro, para facilitar o acesso ao local.

Os trabalhos de melhorias foram iniciados nesta quinta-feira (21). Além do prefeito Neném de Edite, acompanham o serviço o vice-prefeito, Weslly Bispo, o secretário de Obras, Jessé Gonçalo, o Chefe de Gabinete, Deusmar Costa, o secretário Djerson Lima, Piti, e o Chefe de Iluminação, Osmilvan Oliveira.

Segundo Neném de Edite, além das melhorias na estrada, estão sendo realizados serviços de limpeza no morro e pintura da escadaria que leva até o topo do local onde é celebrada a missa.

“Estamos aqui hoje com toda equipe da secretaria de Obras, para melhorarmos o acesso até o Morro dos Três Irmãos, com limpeza, caiamento do escadão, melhoria na estrada, para no dia 3 de maio recebermos toda a população de Jaicós e os visitantes, no retorno dessa importante festa”.

O gestor ainda convidou a população a participar da Missa. “Convido você jaicoense, você de outra cidade, para participar conosco no dia 3 de maio, da tradicional festa do Morro dos Três Irmãos, e juntamente com o padre Miguel e toda a comunidade católica, comemorarmos, pós essa pandemia, a tradicional festa do morro”.

Facebook

MAIS ACESSADAS