Connect with us

Marcolândia

Prefeito de Marcolândia mostra potencialidades na Feira dos Municípios 2023 em Teresina

Publicado

em

A Feira dos Municípios volta a ser realizada após 10 anos e tem o obejtivo de divulgar as potencialidades dos 224 municípios do Piauí. O evento iniciou nessa quinta-feira (21) e segue até o próximo domingo (24), no Centro de Convenções de Teresina (CCT).

Em um evento totalmente gratuito e aberto ao público, a feira recebe as belezas de todo o Piauí possibilitando novas vivências para quem não teve a oportunidade de conhecer os 224 municípios.

Foto: R10
Foto: R10

Em entrevista ao Portal R10, o Prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos, falou sobre as expectativas do retorno do evento e destacou as potencialidades do município.

“Estou muito feliz e satisfeito nesse grande evento, nessa grande feira, após 10 anos desde sua última edição. A cidade de Marcolândia está presente trazendo suas potencialidades como a mandiocultura, a farinha, a goma, e a nossa grande energia renovável. Isso mostra a força da nossa querida cidade ao público que passar por aqui”, pontuou o gestor.

A programação inclui artesanato, culinária, palestras, apresentações culturais e shows, ocupando todos os espaços do Centro de Convenções de Teresina.

Fonte: R10

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS