Connect with us

Massapê do Piauí

Assistência Social promove evento para mulheres em Massapê do Piauí

Publicado

em

Nesta quarta-feira, dia 8 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. No município de Massapê do Piauí, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu por mais um ano o evento comemorativo e prestou sua homenagem às mulheres.

A confraternização aconteceu no espaço do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social. Na programação, homenagens, apresentação com o Grupo de Flautistas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dinâmicas, distribuição de brindes, lanches e forró pé de serra com Chiquinho do Acordeon.

Na ocasião, a Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de um passe livre intermunicipal para uma pequena mulher, Ana Carolina de Lacerda Costa, que recebeu a carteira acompanhada da mãe Valdivina Maria Lacerda. Com a carteira do passe livre, Ana Caroline e outros dois acompanhantes já inclusos no cadastro, terão direito à gratuidade das passagens de ônibus entre os municípios do Piauí.

A assistente social Olisabel Silveira fez uma breve explanação sobre o passe livre e outros benefícios que são oferecidos pelo município, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

A secretária Remédios Morais parabenizou às mulheres pelo seu dia e agradeceu a todas que aceitaram o convite para comemorarem por mais um ano a data especial. “Por mais um ano comemoramos o dia da mulher, uma data especial que não poderíamos deixar de lembrar. Para nós que fazemos a Assistência Social é motivo de muita alegria promover esse evento para as mulheres”, disse, enfatizando que a comemoração do dia da mulher já integra o calendário de eventos do município.

Publicidade

A gestora da Assistência Social agradeceu ao apoio de todos os envolvidos na organização, ao prefeito Chico Carvalho, de quem justificou a ausência. “O prefeito Chico Carvalho não pôde estar presente porque está em Teresina numa causa importante em favor do município.

A secretária municipal de Gestão, Lucileide Carvalho, também prestou sua homenagem às mulheres e leu uma mensagem enviada pela primeira dama Verônica Cavalcanti.

“Neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, quero cumprimentar você mulher, mãe, esposa, irmã, filha, enfim, uma cidadã massapeense.  Infelizmente não pude estar presente com vocês nesta comemoração, mas, não poderia deixar de homenageá-las, através desta mensagem, e parabenizá-las por esta data tão importante. A mulher é um ser muito especial, insubstituível no seio familiar, um ser que, com sua beleza, com sua doçura e com o seu trabalho, com a habilidade de assimilar o lado profissional, o seu lado familiar e o seu lado pessoal, vencem todas as dificuldades e contribuem para um mundo melhor, para um Massapê melhor. Que Deus abençoe e conceda a todas as mulheres a realização de seus sonhos. E que todas mulheres sejam tratadas com mais carinho, respeito e amor.  É uma justa homenagem minha e do meu esposo, o prefeito Chico Carvalho, a todas as mulheres, em especial, as massapeenses, como um gesto de admiração e respeito”, diz a mensagem.

Também prestaram homenagens os vereadores Rivaldo Carvalho, Rafael Veloso e Mariane Farias.

Clique na foto para ampliar

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS