Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma promove neste final de semana em Monsenhor Hipólito o VIII Festival de Quadrilhas. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio do prefeito Djalma Policarpo, irá promover na noite deste sábado, 01, e domingo, 02 de junho, o VIII Festival de Quadrilhas do município.

Com o tema “Viva o São João de MH do meu coração!”, a edição de 2023 busca mais uma vez valorizar a cultura local e fortalecer as tradições juninas.

A festividade contará com a participação das quadrilhas das escolas da rede municipal de ensino, que trarão apresentações temáticas cheias de criatividade e animação.

Para animar o público, foram contratados dois artistas de renome regional: Janny Santos, ex-cantora da banda Malla 100 Alça, e Layrton Sanfoneiro. Janny Santos de apresentará no dia 01 de junho, onde promete animar o público com sua voz marcante e carisma no palco. Já Layrton Sanfoneiro, se apresentará no domingo, 02 de junho.

Com a expectativa de reunir um grande público, o VIII Festival de Quadrilhas, que já é tradicional no município de Monsenhor Hipólito, promete ser um sucesso e encantar a todos com a magia do São João.

O prefeito Djalma Policarpo ressalta a importância do festival para a comunidade e convida todos a participarem desse momento especial.

Publicidade

“O VIII Festival de Quadrilhas é uma oportunidade de resgatarmos e valorizarmos as nossas tradições juninas, promovendo o fortalecimento da cultura local. Convido a todos para prestigiarem esse evento que foi preparado com muito carinho para a nossa população”, destacou o prefeito.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS