Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de homicídio em Monsenhor Hipólito confessou o crime, diz Polícia

Publicado

em

O delegado José Neto, da 3ª Delegacia Regional de Picos, que está à frente das investigações, deu alguns detalhes sobre o homicídio ocorrido no último domingo (11), às margens da BR-020, na zona rural da cidade de Monsenhor Hipólito. A vítima foi identificada por Wanderley Manoel de Pontes, de 42 anos.

De acordo com o delegado, o suspeito de iniciais J.M.C.S., relatou que os dois, tanto ele como a vítima, estavam em busca de entorpecentes, que durante o trajeto, Wanderley teria errado o caminho e a partir disso iniciou uma discussão entre os dois.

Vítima – Wanderley Manoel Pontes

Nas declarações, o suspeito relatou que a vítima teria feito ameaça e por conta disso ele, com medo, aplicou um golpe “mata-leão”. No local avistou uma pedra e cometeu o crime ceifando a vida de Wanderley com uma pedrada.

O inquérito policial será concluído de acordo com o delegado e além disso ainda serão ouvidas outras pessoas.
“Ele confessou aqui. Narrou os fatos. Ele chegou em casa e disse para a mãe que teria matado esse rapaz. Vou ter que escutar a mãe e alguns familiares”.

Prisão

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), iniciaram as diligências e foram até a Vila Baú, em Picos, onde o suposto autor teria sido avistado após o crime, e no endereço citado, encontraram a motocicleta abandonada por trás de uma construção.

Publicidade

A equipe tomou conhecimento de que o suposto autor estaria homiziado em uma residência ainda na Vila Baú, realizou o cerco policial, e ao perceber a chegada da guarnição, o suposto autor teria se evadido do local e adentrado a região da mata, sendo alcançado logo em seguida.

J.M.C.S., permanece recolhido e deverá ir para audiência de custódia nos próximos dias.


CONTEÚDO RELACIONADO

Suspeito de homicídio na zona rural de Monsenhor Hipólito é preso pelo BEPI em Picos

 Homem é encontrado morto às margens da BR 020, em Monsenhor Hipólito

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS