Connect with us

DESTAQUES

Shows no dia do aniversário de Padre Marcos reúne multidão

Publicado

em

Com uma programação repleta de atrativos, a cidade de Padre Marcos comemorou 59 anos de emancipação política. A Prefeitura promoveu durante quatro dias uma intensa programação pensada para toda a população.

Clique e veja todas as fotos da festa!

Na noite desta terça-feira, 17 de janeiro, aconteceu o encerramento das comemorações aos 59 anos de emancipação política do município de Padre Marcos, que foi marcado pela presença de uma multidão de pessoas que lotou a Praça do Abrigo para assistir aos shows de forró.

A banda Desejo de Menina, Jotavê, Lamarck e Karlla Thalyta, foram as atrações que se apresentaram no palco cultural e embalaram o público durante à noite até o raiar do dia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_IMG_9581.jpg

O evento comemorativo ao aniversário de Padre Marcos se destacou mais uma vez, como um dos maiores da região. Além da população do município, a cidade recebeu visitantes de outros munícipios como Belém do Piauí, Francisco Macedo, Jaicós, Massapê, Vila Nova, Alegrete, Simões, dentre outras cidades.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_4631.jpg

Durante a festa, o prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva e a primeira-dama, Edilene Silva, acompanhados da equipe de gestão subiram ao palco cultural. O gestor deu as boas vindas ao público presente e parabenizou a cidade pelo aniversário.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_4669.jpg

Na ocasião, foi divulgado em um telão um vídeo do deputado Georgiano Neto, que por motivos superiores não pôde estar presente nas festividades do município. No vídeo, o parlamentar parabenizou Padre Marcos pelos 59 anos e reforçou sua parceria de trabalho com prefeito Valdinar o vice-prefeito Valdo Benedito, em prol do desenvolvimento do município.

Para o prefeito Valdinar Silva, é motivo de alegria por mais um ano realizar um grande evento para comemorar o aniversário de Padre Marcos. “É um momento festivo importante, em que celebramos nossa história, nossas conquistas já alcançadas até aqui, principalmente, porque nos alegra perceber que estamos no caminho certo, sempre com olhar voltado para futuro, buscando fazer mais a cada dia pela nossa Padre Marcos”, disse o gestor, que ainda agradeceu a toda a sua equipe de gestão e a população em geral que colaborou, participou e abrilhantando ainda mais a festa.

Além do prefeito Valdinar e da primeira-dama Edilene, prestigiaram o evento os vereadores, secretários municipais e demais profissionais da equipe de gestão, além do prefeito de Massapê Rivaldo Carvalho e do prefeito Novinho, de Francisco Macedo, dentre outros.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS