Connect with us

DESTAQUES

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Jacobina do Piauí

Publicado

em

Um jovem identificado como Matheus Lucena Araújo, de apenas 19 anos de idade, que estava desaparecido desde ontem, terça-feira (17), foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 15h30, na cidade de Jacobina do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um homem transitava pela Rua Ângela Maria, nas proximidades do Cemitério Municipal, quando teria avistado o corpo do jovem. Matheus teria tirado a própria vida.

Hellen Sousa, esposa de Matheus, informou à PM de Jacobina do Piauí que o mesmo enfrentava um quadro de depressão, e que logo após uma discussão, ele teria saído da residência. Desde ontem, familiares e amigos compartilhavam a notícia do desaparecimento de Matheus nas redes sociais.

A notícia da morte precoce do jovem Matheus chocou a população da cidade de Jacobina. Amigos lamentam o ocorrido e prestam solidariedade à família.

A Polícia Civil foi acionada ao local do fato para os procedimentos cabíveis. O jovem é natural de Brasília-DF, mas estava em Jacobina, que é a terra natal da sua esposa, a passeio, desde o fim do ano passado.

Publicidade

Com informações do Diário do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS