Connect with us

Picos

Em Picos, prefeito Gil Paraibano entrega veículo 0km para o Gabinete Municipal

Publicado

em

O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, entregou na manhã desta terça-feira, 29 de agosto, um Fiat Mobi 0km para o Gabinete Municipal. O veículo foi adquirido com recursos próprios do município e faz parte da ação de reforçar e renovar a frota de veículos.

Na oportunidade, estiveram presentes na solenidade, o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, acompanhado da primeira-dama, Diana Belo; o deputado estadual licenciado e secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil; o procurador geral Antônio Júnior; a secretária de Educação, Noêmia Marques; o secretário de Esportes, Paulo Rodrigues; servidores do Gabinete Municipal e vereadores.

Em entrevista, o prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, comentou sobre a aquisição do veículo e ressaltou que o mesmo será de grande importância para levantamento do patrimônio do município de Picos.

“A frota de veículos do nosso município precisava ser renovada, e estamos fazendo isso, dando continuidade a isso, nós adquirimos esse carro com recursos próprios do município e vai ser destinado ao Gabinete e será usado para fazer um levantamento do patrimônio do município”, assegurou o gestor municipal.

De acordo com o deputado estadual licenciado e secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil de Medeiros, o prefeito Gil Paraibano tem renovado a frota de veículos e mostrado como se faz uma administração responsável.

“O prefeito Gil Paraibano entrega mais um carro para a gestão, desta vez, para o gabinete. e irá ajudar ainda mais na estruturação e dar um maior amparo aos serviços públicos prestados pelo município. É um prefeito que sempre está trabalhando, nos momentos difíceis mostra para o que veio, mostra que é responsável e estamos realizando diversas ações na cidade”, pontuou.

Vale destacar que, recentemente, o prefeito Gil Paraibano já havia entregue veículos para as Secretarias Municipais de Saúde, Finanças, Obras, Trânsito e Mobilidade Urbana, Assistência Social, dentre outras.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS