Connect with us

Picos

Gil Paraibano diz que Kleber Eulálio perdeu as rédeas da Prefeitura de Picos

Publicado

em

O ex-prefeito Gil Marques de Medeiros decidiu apimentar ainda mais a relação já delicada com o atual prefeito de Picos, Kleber Eulálio. Sempre afiado em seus discursos, Gil Paraibano, como é mais conhecido, fez críticas e alfinetou a candidatura de Eulálio ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Gil demonstrou ser contra a candidatura de Kleber Eulálio. No entendimento do ex-prefeito, o mandato do atual gestor deveria ser cumprido até o fim, especialmente pela quantidade expressiva de votos recebidos nas eleições municipais em 2012, quando Eulálio venceu a disputa contra a deputada estadual Belê Medeiros – sobrinha de Gil Paraibano e apoiada pelo então gestor – com 20.641 contra 16.278 da sua principal concorrente.

“[Se eu estivesse] Na posição dele, nenhum dinheiro do mundo me faria deixar meu município, nenhum dólar. Ele foi eleito para tirar um mandato, não pode deixar abandonado o povo da cidade na metade. Acho errado. Estamos vendo a cidade do jeito que está, mas ele tem tempo de ajeitar Picos: se tomar as rédeas da prefeitura e botar moral nas coisas”, pontuou.

Com uma postura firme, o ex-prefeito ainda comentou o episódio recente onde colocou à disposição de moradores do bairro Ipueiras um caminhão-pipa para abastecer a população que sofria com a falta de água. O empresário afirmou que as atitudes tomadas independem da sua vontade ser ou não candidato à prefeitura de Picos.

“A responsabilidade era da Agespisa, mas a cidade tem um prefeito. Se a Agespisa não chegou com o atendimento à população, a prefeitura tinha que ter chegado. A população ficou pelo menos dez dias sem água, então quando soube da notícia fui socorrer o povo, mandei dois caminhões-pipa. E estou à disposição de todos os bairros de Picos. Se acontecer isso, podem me avisar”, garantiu.

Publicidade

Interrogado sobre a vontade de ser novamente prefeito na cidade de Picos, Gil Paraibano foi evasivo, mas novamente não descartou a possibilidade. “O futuro a Deus pertence. Acho que já dei minha contribuição para Picos, mas se Picos precisar de mim e eu estiver com saúde e disposto, estou pronto para servir na hora em que o povo precisar”, frisou.

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS