Connect with us

DESTAQUES

Governador Wellington Dias diz que reforma das estradas da região de Picos depende de empréstimo

Publicado

em

Em visita a Picos, na tarde da terça-feira, 28, o governador Wellington Dias (PT), declarou que a reforma das estradas, não apenas da região, mas de todo o estado, depende do empréstimo de R$ 40 milhões que ele solicitou a Caixa Econômica Federal (CEF), bem como a pavimentação de ruas e reformas de escolas. Estradas que levam aos municípios de Itainópolis e Santana do Piauí se encontram totalmente deterioradas.

Wellington Dias criticou a oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, que tem se manifestado e buscado explicações sobre o empréstimo da Caixa Econômica Federal.

“Pra vocês entenderem a minha angústia e a minha indignação do contrato de empréstimo, não é razoável ter líderes do Piauí trabalhando pela não liberação de recursos para o estado, não são recursos para o governador, estamos falando das estradas, asfaltamento em Picos e outros municípios, reformas de escolas, de coisas concretas”, declarou.

Wellington Dias disse ainda que o Piauí tem cumprido a lei e as contas da administração se encontram em dias. Dessa forma ele tomou a iniciativa de recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Não há nada que impeça essa liberação, por essa razão recorri ao supremo e eu acredito nesse país que a lei é pra ser cumprida, então espero que seja cumprida”, desabafou

Veja também: População sofre com o abandono da PI 245 que liga Picos a Itainópolis

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS