Connect with us

Picos

Médico Noé Rodrigues recebe Título de Cidadania Picoense

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos entregou na tarde do último sábado, 05 de novembro, o título de Cidadania Picoense ao médico Noé Rodrigues de Holanda, natural da cidade de Canto do Buriti-PI. A proposição foi feita pelo pesidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha.

Na oportunidade estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Chaguinha; o médico Noé Rodrigues; familiares e amigos da maçonaria.

De acordo com o vereador Chaguinha, o título foi concedido, visto que, tanto a família materna quanto a paterna do médico Noé Rodrigues são de Picos, além dos relevantes serviços prestados por ele para a sociedade picoense.

“A origem da família dele é aqui de Picos e há muito tempo que ele desempenha um trabalho na cidade através das organizações maçônicas, atualmente, ele é grão-mestre estadual, que representa todo o Grande Oriente do Estado do Piauí, e hoje, são 66 lojas e ele tem feito visitações constantes, fortalecendo o movimento maçônico, e esse trabalho faz com que a gente reconheça essa vontade de estar em Picos e trabalhar por Picos”, frisou.

Chaguinha ainda destacou que o médico honrará o título recebido com muito trabalho. “Então o título foi concedido pela sua vontade, pela sua origem familiar, por suas ligações, e acreditamos que ele honrará esse Título de Cidadania, trabalhando ainda mais pela nossa cidade”, afirmou.

Para o médico Noé Rodrigues de Holanda, é um momento muito importante em sua vida e ele se sente honrado. Noé também destacou a alegria e emoção por, de fato, ser picoense.

Publicidade

“É um momento muito importante na minha vida, visto que, todos os meus familiares são daqui, eu nasci em Canto do Buriti, mas todos meus ancestrais são daqui. Eu me sinto muito honrado, é um dia especial para mim, tenho muita alegria de receber esse Título de Cidadania Picoense”, pontuou.

Noé Rodrigues ainda destacou o desejo de ser picoense. “Para mim é uma alegria imensurável, eu nunca pensei que iria chegar esse dia, pois no meu íntimo existia essa grande vontade de ser picoense”, assegurou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS