Connect with us

DESTAQUES

Protesto deixa PI 143 bloqueada em Conceição do Canindé

Publicado

em

Com o grande trânsito de veículos pesados a poeira se alastra por grande parte da cidade. Os moradores da Rua 4-S onde passa o anel viário que liga a cidade de Simplício Mendes à Jacobina do Piauí, são os que mais sofrem e por isso tiveram a iniciativa de protestar nesta quarta-feira (01).

Os moradores cobram providências urgentes, por não mais suportar tanta poeira na época da seca, que inclusive pode causar problemas de saúde, além das residências ficarem totalmente coberta com uma nuvem de terra e muita lama nos períodos de chuva.

Os protestantes querem  o retorno e conclusão das obras do anel viário que está  paralisada, e pedem  que seja tomado providências para que o problema seja solucionado, pois vem prejudicando grande parte dos moradores da cidade.

Quando o governo do estado iniciou ao melhoramento da implantação e pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo – TSD, nessa extensão de 895,24m, os moradores acreditaram que o problema seria sanado, foi feito a terraplanagem e a obra parou, causando mais transtornos à população.

O prazo de execução seria de 180 dias, todavia já faz muito tempo que a obra está parada, o valor do investimento é de R$: 649.533,44, tendo a empresa executiva a Paulo Lopes – Serviços da Construção – EIRELI.

Publicidade

Tanto dinheiro público investido e a obra parada. Algumas perguntas: Por que parou? Parou por quê? Não houve repasses para a empresa executiva? Por que não houve? Houve repasse e a empresa executiva não terminou a obra? Cadê o dinheiro? Na placa colocada no local diz: mais uma obra do governo do estado. Que não terminou? Que prejudica a população local quando deveria beneficiá-la?

 

Cidades em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS