Connect with us

MUNICÍPIOS

“Santana tem avançado muito e nosso mandato está sempre à disposição” diz presidente João Guilherme sobre os 31 anos de emancipação política

Publicado

em

O vereador João Guilherme, presidente da Câmara Municipal de Santana do Piauí, participou ativamente das festividades alusivas ao aniversário de 31 anos de emancipação política do município.

A programação iniciou no dia 23 de abril e encerrou neste último domingo (30) com eventos no esporte, inaugurações de obras, ações na saúde, cultura e religião.

João Guilherme recebeu o deputado federal Marcos Aurélio. Marcos esteve no palco junto com a gestão da prefeita Maria José.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_1189.jpg
Foto por Gelimar Moura / Picos 40 Graus

“A gente vê que o município está bem avaliado. Tem uma boa gestora. Me coloco a disposição. Sou um parceiro, um soldado do município de Santana e o que precisar pode contar com Marcos Aurélio”, falou o deputado em entrevista. Ele frisou a respeito da aceitação e votação obtida junto com o presidente da Câmara Muncipal de Santana.

Joâo Guilherme declarou que Santana tem avançado muito com a gestão da prefeita Maria José e do vice-prefeito Neli Borges. O parlamentar destacou que o município é um canteiro de obras, uma cidade totalmente diferente em comparação a outros tempos.

Da esq. p/ dir.: Ex-prefeito Ricardo Gonçalves, deputado Marcos Aurélio, João Guilherme, ex-prefeito de Picos Padre Walmir e advogado Dr. Daniel Oliveira.

“Hoje temos várias melhorias em calçamentos em nossa cidade. Quase 100% da nossa zona urbana é composta por ruas calçadas sem poeiras e sem lama, dando qualidade de vida para cada cidadão, além da zona rural. É satisfatório conviver em um lugar que a população soma com os políticos e os políticos soma com a população. É isso que queremos: essa boa relação e esse bom entendimento entre sociedade e poder público para estar sempre se desenvolvendo. Santana é família, é trabalho, é determinação, e nesse aniversário de 31 anos os parabéns vão para toda a comunidade”, declarou o chefe do Legislativo.

O presidente afirma ainda que seu mandato na Câmara de Vereadores está à disposição para contribuir com mais avanços e melhorias na qualidade de vida dos santanenses.

Publicidade

João Guilherme foi eleito vereador em Santana nas eleições de 2020 pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ocupando a terceira colocação com 296 votos.

Em novembro do ano passado, no dia 26, foi eleito por unanimidade presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2023/2024 na chapa “Juntos seremos mais fortes”.

A Mesa Diretora da Casa é composta pelo presidente João Guilherme Lima Rodrigues (MDB); vice-presidente, Clarete de Sousa Rabêlo Leal (PP); primeira secretária, Elenilsa Helena da Conceição (PSD); segundo vice-presidente, Marcus Vinícius Leal (Vinício – MDB) e segundo secretário, Antônio Joaquim Leal (Antônio de Hercília – PP).

FOTOS ACIMA: João Guilherme nos shows em praça pública com as bandas Desejo de Menina, Assizinho do Acordeon, Gêmeos do Forró e Zé Cantor //

FOTOS ACIMA: João Guilherme na solenidade de inauguração da Prefeitura //

FOTOS ACIMA: João Guilherme com a prefeita Maria José e demais parlamentares na inauguração de pavimentação de ruas //

FOTOS ACIMA: João Guilherme prestigia grande final do Torneio de Futebol entre Queimada da Ema e Santanense //

FOTOS ACIMA: João Guilherme no ato cívico e apresentações culturais durante abertura do aniversário de 31 anos de Santana //

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS