Connect with us

POLÍCIA

Publicado

em

Uma mulher identificada apenas como Adriana, foi esfaqueada por volta de 02hs e 30min, da madrugada de segunda-feira, 09, na Rua Jacob de Sampaio Almendra, na altura do posto “Kulumbia” por um homem conhecido apenas como “Zé”, que presta serviço como vigia no  posto de combustível que funciona próximo ao local do crime.

A vítima sofreu duas facadas, uma no peito e outra na virilha, populares que passavam pelo local, encontraram a mulher caída no asfalto e toda ensaguentada.

Uma equipe do SAMU local, foi acionada e fez o resgate de Adriana com urgência para o Hospital Nossa Senhora do Livramento de José de Freitas, em seguida a paciente foi transferida em estado grave para o HUT (Hospital de Urgêndia de Teresina), onde passará por um procedimento cirúrgico.

Segundo relatos de testemunhas, acusado e vítima mantinham um relacionamento amoroso, e tudo indica que houve um desentendimento entre os dois, culminando nas agressões.

Guarnições da polícia militar lotada no 16° Batalhão de José de Freitas, sob o comando do Cabo Oliveira, estão em diligências para localizar e prender o agressor, que está foragido.

Publicidade

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS