Connect with us

POLÍCIA

Acusado de matar companheira, enteado e ferir cinco pessoas passa por audiência no Piauí

Publicado

em

Manoel de Jesus Alves Pereira passou por audiência do Tribunal do Júri nesta segunda-feira (2) em Luís Correia, no Litoral do Piauí. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), o homem é acusado de matar a companheira Maria José Alves Pereira e o enteado Diego Alves Pereira. Além de ter ferido cinco pessoas.

O crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2018, quando por volta 13h30, no residencial Nosso Lar, no município de Cajueiro da Praia, o réu, segundo o MP, utilizou uma foice e assassinou a companheira na presença do filho da vítima, que foi assassinado em seguida.

Em seguida, conforme a denúncia do MP, Manoel Pereira atentou contra a vida de Gustavo Vieira da Rocha, Maria Joaquina Vieira, Wanderson Pereira da Silva, Maria de Nazaré Alves Pereira e Antônio José do Nascimento de Sousa, causando diversas lesões nas vítimas.

Nesta segunda (2), ocorreu o julgamento dele pelos crimes de feminicídio qualificado e tentativa de homicídio. A audiência foi presidida pelo juiz Willmann Izac Ramos Santos Júnior.

Manoel Pereira foi preso em flagrante logo após os crimes. Em audiência de custódia realizada no dia 26 de janeiro de 2018 a Justiça converteu a prisão em flagrante por preventiva e o réu permanece preso enquanto responde pelos crimes.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS