Connect with us

Picos

Acusado de participar de assalto que terminou com morte ostenta maconha nas redes sociais

Publicado

em

Uma postagem que circulou em vários grupos de um aplicativo de trocas de mensagens causou revolta na sociedade picoense na tarde desta última quarta-feira (16).

Na foto compartilhada no WhatsApp um menor infrator, acusado de participar recentemente de um assalto que resultou no atropelamento e morte de uma manicure, aparece ostentando um tablete de maconha prensada enquanto outros dois jovens aparentemente fumam um baseado.

“É de menor e já está aí solto ostentando meio mundo de maconha na boca, com os amigos, e a mulher inocente que estava quieta ele ia fugindo e bateu nessa senhora e matou e já está aí ostentando nos grupos de WhatsApp um tablete de maconha”, lamentou um usuário do aplicativo.

Na legenda da foto o adolescente de 17 anos, que reside no bairro Parque de Exposição, aproveitou para enfatizar o quanto simpatiza com a erva. “Gosto mais do que lasanha”, ressaltou.

O jovem responsável pela postagem é acusado de na companhia de outro menor roubar uma motocicleta no Povoado Cipaúba, zona rural de Picos, na noite do último dia 26 de maio.

Publicidade

Logo após o assalto os dois menores se envolveram em um acidente de trânsito na BR 407, na altura do Riton Motel, no bairro Junco.

Na oportunidade a dupla atropelou a manicure, Maria Deusanira de Lima Sousa, de 40 anos, que morreu após dá entrada na emergência do Hospital Regional Justino Luz.

No momento do acidente a motocicleta era conduzida pelo menor que fez a postagem polêmica nas redes sociais.

(Foto/ Grande Picos/ Maria Deusanira morreu atropelada )

Segundo a polícia civil, postar fotos de entorpecentes nas redes sociais corresponde ao crime de apologia ao uso de drogas.

Publicidade

Fonte: Portal O Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS