Connect with us

POLÍCIA

Após ter festa de aniversário interrompida pela polícia no PI, jovem sofre acidente e morre

Publicado

em

Um homem identificado com o Warlesson Alberto Silva, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (21/06) na Avenida Joaquim Nelson, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, próximo ao Teatro Municipal João Paulo II.

Segundo policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, Warlesson estava em uma moto e colidiu com um carro ainda não identificado. Uma outra pessoa que estava na garupa da moto sofreu lesões graves e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Ainda segundo informações da PM, Warlesson Alberto Silva estaria horas antes comemorando seu aniversário em um sítio na região, mas a festa foi interrompida pela polícia que recebeu uma denúncia de consumo de álcool e aglomeração de pessoas.

A festa teria sido encerrada e o aniversariante saiu de moto com destino à Vila Samaritana quando se envolveu no acidente e morreu.

O local foi isolado e uma equipe da perícia realizou os procedimentos necessários. Logo depois o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS