Connect with us

Paulistana

Força Tática prende homem portando arma de fogo na zona rural de Paulistana

Publicado

em

A Força Tática do 20° BPM conseguiu efetuar na manhã deste domingo (21), por volta das 10h30min, a prisão de um homem na zona rural de Paulistana, que estava portando uma arma de fogo.

A polícia realizava rondas ostensivas na localidade Mocambo, zona rural de Paulistana, quando um veículo tipo GM/CHEVROLET D20 se aproximou da barreira policial e um dos ocupantes jogou uma sacola pela janela.

“Diante da ação o veículo foi parado, momento em que os membros da guarnição passaram a procurar pela sacola encontrando-a logo em seguida contendo no seu interior algumas munições e mais afastado, a beira da estrada vicinal, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com 5 projéteis, marca TAURUS, cano curto, n° AA429702, com capacidade para 5 munições” relatou a PM.

Ao serem questionados pela polícia, um dos ocupantes do veículo, de iniciais A.I.G.M, assumiu ser o dono da arma de fogo e disse que havia jogado a arama pela janela ao avistar o efetivo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Simões para as providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS