Connect with us

POLÍCIA

Delegado Baretta diz que adolescentes foram torturados antes de serem mortos

Publicado

em

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (08/02), o delegado que comanda o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa no Piauí, Francisco Costa Barêtta, afirmou que os adolescentes Anael e Luian foram torturados e espancados antes de serem mortos.

“O que foi apurado até aqui é que os rapazes chegaram lá nesse sítio, onde [próximo] havia uma festa e eles não tinham, me parece, que dinheiro suficiente para entrar os dois e eles acessaram a parte baixa do muro para entrar para dentro da casa. Onde foi a casa vizinho onde mora o Francisco. Então eles foram surpreendidos, foram dominados e o desfecho final foi a morte.

Adolescente executados em Teresina
Adolescente executados em Teresina    Reprodução

Eles foram torturados, espancados, inclusive, foram comprovadas [presença de] manchas de sangue no veículo do João Paulo. Está sendo feito exame de DNA para comparação, mas a gente não tem nenhuma dúvida, à luz do direito está tudo sendo devidamente comprovado. 

Segundo o laudo do médico legista diz que eles foram mortos de joelho e com tiro na nuca, com a arma praticamente encostada [na nuca]”, esclareceu o delegado.

Questionado se os dois primos atiraram, o delegado informou que essa informação está sendo apurada. “Agora não temos dúvida de que todos os três concorreram para a prática do crime, ou seja, nós temos aí um duplo homicídio triplamente qualificado. Temos cárcere privado, ocultação de cadáver, fraude processual, um verdadeiro rosário de crimes. Independe de quem seja, o crime não pode ser praticado, ainda mais tirar a vida de uma pessoa”, finalizou.

Confira a entrevista com o delegado no vídeo abaixo:

Publicidade

Fonte: 180 graus

Facebook

MAIS ACESSADAS