Connect with us

POLÍCIA

Dupla é presa por ajudar detendo a fugir de penitenciária no Piauí

Publicado

em

Já o Gesso forneceu uma arma para que Cândido pudesse fugir do local. “O Gesso jogou uma arma por cima de uma lona que tem nos fundos da penitenciária e o detento acabou tendo acesso a arma. Posteriormente fugiu no momento recreativo trocando tiro com agentes penitenciários e atirou contra o policial que estava na guarita”, afirmou o delegado.

Os agentes Polícia Civil prenderam o Gesso, por volta das 6h da manhã, em frente a um posto de saúde no bairro João XIII. “Nós montamos uma campana lá, no momento em que ele deixava a mulher dele nós o abordamos”, afirmou o delegado. Com o acusado foram encontrados meio tablete de cocaína e 1.774 reais.

“Ele foi atuado pelo tráfico de drogas, já que ele é um traficante conhecidíssimo aqui na cidade de Parnaíba”, disse. Logo em seguida os agentes realizaram a prisão de Evaldo Costa, por volta das 10h, em sua residência localizada no bairro Piauí. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais.

Cândido foi recapturado por equipes da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) com o Greco no estado de Rondônia. O mesmo foi conduzido para penitenciária de São Raimundo Nonato.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS