Connect with us

POLÍCIA

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e facadas em cidade no Piauí

Publicado

em

Um homem, identificado como Domingos Vieira de Carvalho, de 51 anos, foi encontrado seminu e morto com marcas de tiros e facadas em um campo de futebol na cidade de Guadalupe, 337 km de Teresina, nessa segunda-feira (5).

O celular da vítima foi levado pelo suspeito do crime e foi deixada no local somente a moto, que ainda estava ligada, e uma faca de uso pessoal. De acordo com a polícia, duas linhas de investigação estão sendo seguidas, a de crime passional e execução, mas nenhum das duas pode ser confirmada ainda.

“A gente está trabalhando com a hipótese de homicídio. Foram três perfurações no corpo e um golpe de faca. O corpo foi encontrado sem as roupas e nós estamos à procura do suspeito”, informou o delegado de Guadalupe, Thiago Silva.

Segundo o delegado Thiago, o corpo do homem foi encaminhado para a cidade de Floriano para ser feita a perícia, porém o perito não conseguiu retirar as balas para análise, e o corpo será encaminhado para Teresina.

De acordo com o delegado Moisés Aragão, que está responsável pelo caso, testemunhas já foram ouvidas e com a conclusão da perícia, o inquérito será finalizado em breve.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS