Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante por receptação de veículo em sucata no Piauí

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante, na segunda-feira (9), por crime de receptação de uma motocicleta e peças em uma sucata na Avenida Maranhão, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o local era utilizado para desmanche de veículos. Outro homem também foi detido para prestar informações.

Segundo o coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), delegado Marcelo Dias, no local foram apreendidas cinco carcaças de carros, dois veículos em bom estado, uma motocicleta clonada e motores avulsos de carros, sendo um roubado.

“Existe uma investigação sobre peças de automóveis roubadas ou clonadas, os policiais observaram esse local como suspeito e foram até lá. O dono da sucata não estava, verificamos que o indivíduo que foi preso em flagrante tem contato com ele. O outro rapaz que foi detido apenas trabalha lá”, disse o delegado.

Policiais investigam peças em sucata na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/Polinter

Policiais investigam peças em sucata na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/Polinter

Os dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos à sede da Polinter para procedimentos legais.

Na manhã desta terça-feira (10), a Polinter continua as investigações no local para analisar e identificar a grande quantidade de peças mantidas no local.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS