Connect with us

Betânia do Piauí

Jovem é conduzido após ser flagrado em direção perigosa e com moto adulterada em Betânia do Piauí

Publicado

em

Policiais Militares de Betânia do Piauí, efetuou na última terça-feira (17), a condução de um jovem de 20 anos de idade, pela prática de direção perigosa e por estar de posse de uma motocicleta adulterada.

A PM recebeu uma denúncia na madrugada do dia 25/09, por volta das 00h30min, informando que o jovem estava perturbando o sossego da população, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, realizando manobras bruscas, empinando e dessa forma, colocando em risco a vida dos usuários da via pública.

O efetivo saiu em diligência com o intuito de localizar o infrator e ao chegar no local indicado, o mesmo saiu em alta velocidade na motocicleta que conduzia, desacatando os policiais militares com palavras ofensivas. Mesmo realizando o acompanhamento tático, a guarnição não conseguiu em interceptar o infrator.

Na manhã da terça (27), a guarnição de serviço em Betânia encontrou o infrator na mesma motocicleta e após consultar o motor e chassi, foi constatado que ambos estavam adulterados, motivo pelo qual foi realizada a condução do infrator e motocicleta para a 12° DRPC para procedimentos cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS